Júlio Morais, 17


Literatura: Horror, Ficção Científica, Ultra-Romântica, Suspense, Policial...

Orkut: Add Me


.:Textos:.

[Início ~ Últimas Postagens]

[Contos]
Rosas do Casarão
Guilda dos Garotos de Programas
The Vampire
Segredo dos Amantes
Adeus, Kennedy (Epílogo)

[Poemas]
Sentimento Inexistente
A Morte de uma Criança
O Tolo e o Rei
Eu, hedonista
Garoto Vitoriano
Fogo ao Sol Poente
Ruas

[Outros Textos]
Linda Rosa
Planos Turísticos



.: Blogs :.

Alma e Sangue


.: Links :.

Sistinas
Contos Imortais
Sobre Lewis Carroll

.: Arquivos para Download :.

Projeto Democratização da Leitura


[quarta-feira, outubro 04, 2006]


Sentimento Inexistente
(By Júlio)


Odiar talvez fosse um sentimento pobre
Mas quando não há limites para sentimentos
Pode se tornar algo indispensável
O ódio pode ser simplório, fino.
Ao mesmo tempo em que robusto, até mesmo carnal.
Faça do ódio um aliado,
Mas se desfaça dele antes de corromper-te

Talvez não acredite no que te digo, querida.
Talvez eu não seja a pessoa certa para lhe explicar
Desculpe-me não te amar
Pois para mim esta é uma repudiável tarefa
Se ao menos não fosses um ser humano
E sim, se fosse você.

Podem dizer que me odeiam,
Mas não saberão o que é odiar como eu.
Posso dizer que a amo,
Mas não saberei o que isso significa.



Escrito por Julio Capistrano || 10:22 PM