Júlio Morais, 17


Literatura: Horror, Ficção Científica, Ultra-Romântica, Suspense, Policial...

Orkut: Add Me


.:Textos:.

[Início ~ Últimas Postagens]

[Contos]
Rosas do Casarão
Guilda dos Garotos de Programas
The Vampire
Segredo dos Amantes
Adeus, Kennedy (Epílogo)

[Poemas]
Sentimento Inexistente
A Morte de uma Criança
O Tolo e o Rei
Eu, hedonista
Garoto Vitoriano
Fogo ao Sol Poente
Ruas

[Outros Textos]
Linda Rosa
Planos Turísticos



.: Blogs :.

Alma e Sangue


.: Links :.

Sistinas
Contos Imortais
Sobre Lewis Carroll

.: Arquivos para Download :.

Projeto Democratização da Leitura


[quarta-feira, janeiro 10, 2007]

O Tolo e o Rei
(By Júlio)

Eu toquei sua pele e você nada sentiu
Eu sou o tolo e você o rei
Eu toco sua pele, mas quem se fere sou eu.

Não agüento mais lutar contra este grito silencioso
Que queima dentro de mim

Eu toco sua pele, mas você nada sente
Como isto pode me afetar?

No entanto, apesar de ser o tolo
Sei que você é o rei que vive em seu reino vazio
Necessitando sempre de mim para se sentir vivo

Imagine agora a vida sem ninguém,
O quão longe poderia ir?
Não chegaria a um palmo a sua frente.

Eu toco sua pele, mas quem se fere sou eu.
Devo eu continuar assim?



Escrito por Julio Capistrano || 9:00 PM